2015 - O ANO DO ALTAR

♥ 2015, IREMOS ARREBENTAR ! ♥♥

♥♥Numero de Visitantes♥♥

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

♥♥A DIFERENÇA♥♥

Muitas meninas me procuram dizendo que querem ser obreira,eu pergunto porque querem ser obreiras?
Elas me respondem que é pra ganhar almas,mas eu volto a questionar e digo:Mas você não pode ganhar como jovem?Elas me dizem que a obreira ora forte,unção dobrada,capacidade maior também..

Conheço obreiros que quando jovens arrebentavam,lutaram e entraram na obra e hoje arrebentam muito mais,mas também conheço outros que arrebentavam,lutaram e entraram mas diminuíram a força,mas porque?
Porque estacionaram!
Existe muitos obreiros,mas são poucos os que fazem a diferença. Porque?
Existe uma diferença ente "UM" obreiro e "O" obreiro.
"UM" Obreiro é igual a outro qualquer,vai pra igreja põe uniforme "trabalha" na reunião depois vai embora.
"O" Obreiro vai pra igreja antes da Reunião começar,atende os membros,é usado na reunião depois atende mais alguém...Agradece a Deus pela maravilhosa reunião,por ter sido usado,ora pelo povo,e vai pra casa feliz com a alegria de ter sido um instrumento usado pelas mãos do Senhor Jesus.
Mas caro leitor você pode pensar que nem todo obreiro tem tempo pra chegar mais cedo,é verdade eu já passei por isso,entrei na obra aos 16 anos,trabalhava,estudava,e quem é ou foi da Força Jovem sabe como é a luta(rsrs)..
Mesmo sem tempo,ele é visto por Deus,está sempre envolvido com almas,nem precisa estar na igreja todo dia pra ser notado.
É como já aconteceu aqui,um obreiro estava conversando com o pastor e o pastor perguntou:
Obreiro o que aconteceu que não te vejo à dias? O obreiro lhe respondeu mas estou aqui todos os dias.
O Pr. perguntou de novo:
Mas na reunião do outro Pr. né?
Ele respondeu não senhor,na reunião que o senhor faz.
Já outra chegou no Pr. e disse:
Pastor me desculpe por não estar tão presente,é porque ando cansada por causa da gravidez.
O Pr.  lhe disse: Fique despreocupada obreira,as poucas horas que a senhora aparece na igreja,já faz a diferença!
Todos os obreiros são de Deus,pois a obra é do Espírito Santo foi Ele quem os colocou nela.
Mas tem aqueles que fazem os necessário.
Aqueles que fazem a diferença.
E aqueles que são a própria DIFERENÇA.
Qual desses você quer ser?

Porque até entre Estrela em Estrela há diferença de Esplendor...(1 coríntios 15:41) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário